terça-feira, 5 de abril de 2011

E hoje é dia de...NÓS!

Oh pessoal, cadê os comentários de vocês? Sem comentários a gente desanima... Mas, por enquanto, eu vou continuar.

Hoje é dia de nós... E o nó da vez é o moringa. Ele é muito utilizado para prender garrafas pelo gargalo, é seguro e resistentente. Embora pareça complicado (e ele é), eu o fiz e vou mostrar pra vocês, no video abaixo.



E para aqueles que estão curiosos para saber quem sou eu... pode ser que eu seja o cara do vídeo, ou não.

2 comentários:

  1. Bem dificil esse nó...!! não entendi muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Não desanime, a verdade é que qdo chegamos aqui queremos pular de post em post sugando as informações, e qdo vemos tá na hora de desligar e não deixamos coments mas tá de parabéns! Visite o meu qdo puder: www.escoteironamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir